ROMEIROS ANDAM MAIS DE 70 KM EM PEREGRINAÇÃO A PADROEIRA DO BRASIL ,NOSSA SENHORA DE APARECIDA .

Romeiros andam mais de 70 km em peregrinação a Nossa Senhora de Aparecida .
Muitos pagando promessas de causas perdidas ,com muita fé andando com um cajado em uma das mãos lembram os peregrinos de Santiago de Compostela das histórias de Paulo Coelho , recebem ajuda de voluntários com agua , suprimentos reforçados para garantir a longa jornada de fé e esperança a padroeira do Brasil .
Cada parada muita oração ,fé , amor, solidariedade e divisão .
Quem tem ajuda como pode ,quem sabe é o amor de Nossa Senhora ,realizando promessas e milagres de um povo sofrido ,tão junto e misturado com tantas injustiças,mas com muita fé .
Fé para um Brasil melhor , digno sem corrupção , guerras , crimes ,desmatamentos , impostos que nos detonam desde a epoca dos Portugueses do descobrimento do Brasil .
Um Brasil que dormiu tantos anos e que aos poucos desperta graças ao avanço tecnologico que nos foi conquistado .
Precisamos entender que a Terra é o Paraiso que Deus nos deu e estamos aqui por tempo determinado ,um dia prestaremos contas por tudo que fizemos e deixamos para os nossos herdeiros .
Somos um Brasil abençoado por Deus ,só depende de nós entender a lição de amor que Jesus nos ensinou ao morrer na cruz para nossa salvação .
A todos os peregrinos muito amor de Jesus e boa viagem .
A Nossa Senhora por um Brasil e um Mundo melhor para lapidar-mos nossos espiritos com amor ,divisão e paz aqui na Terra .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.