DIA 12.10.2015 NOSSA SENHORA DE APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL E DIA DAS CRIANÇAS .- PROJETO TAVMA OFICINA DO FUTURO A PROCURA DE UM ESPAÇO PARA AS CRIANÇAS O FUTURO DO BRASIL .

Dia das crianças são todos os momentos felizes que podemos dividir ,somar com elas dia 27.09. é comemorado São Cosme , Doum e Damião .
Dia dos martires médicos que foram sacrificados por fazerem o bem , um dia de saborear doces , brincar com as crianças .
Falando em crianças o Projeto Tavma Oficina do Futuro que tem um trabalho voluntario com crianças de 7 a 17 aninhos de idade ainda não conseguiu um espaço pelo Municipio de Santos tão prometido por vereadores que não concordo em nomear .
Em novembro está terminando seu contrato e não possui verbas segundo a administração para continuar seus trabalhos retirando mais de 30 crianças da rua dando reforço escolar , alimentação no periodo diurno e vespertino com saladas, granolas ,leite com vitaminas , sucos ,bolo , bolacha e uma infinita variedade de doações voluntárias .
Um voluntáriado de 40 nobres pessoas que dedicam seu tempo as crianças .
Trabalho voluntário com doações ,só precisamos de um espaço ,um cantinho de amor para estas lindas crianças .
Hoje dia de Nossa Senhora tenho um pedido a fazer ao Senhor Paulo Barbosa prefeito do Municipio de Santos que possibilite um espaço próximo ao Mercado Municipal para podermos dar continuidade ao trabalho para o futuro do Brasil estas crianças não termine .
Para que o Projeto Tavma Oficina do Futuro não vá embora .
Tenho um voluntáriado com elas de capoeira e sei o quanto elas nescessitam deste Projeto Social que ensina ,doutrina para que elas tenham um futuro bem melhor que seus pais ,muitos não tem alimentação nem lugar para morar vivem de favores .
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida padroeira das crianças do Brasil .
Rogai por nós pecadores em um lugar de tanta fartura com tanta miséria neste paraiso que Deus nos deu .
Nos abençõe o mãe de Jesus .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.