Em Memoria a Walter Gaspar de Miranda nascido em 1941 .

Apesar de ser Corinthiano era meu tio ,passea-mos  muito de lambreta , trabalhou nas Docas .
Trabalhador dedicado a familia ,era meu grande amigo irmão de meu pai .
Grande capoeirista lutou pela vida até o fim .
Adorava quando eu falava na capoeira ,do Mestre Sombra da Senzala ele o conheceu no Cais do Porto e muito admirava sua forma calada e humilde de tratar as pessoas .
Nasceu em outro lugar ,virou estrela que está junto com Jesus no céu a proteger e a brilhar iluminando nossos caminhos com ajuda de nosso Senhor Jesus.
Hoje é a ultima roda de capoeira do mês de julho na Associação de Capoeira Senzala de Mestre Sombra ,dia do seu aniversário de 74 anos que com a graça de Deus não completou ,mas felizmente o seu espirito guerreiro se libertou .
Descanse na paz de Jesus meu tio Walter Gaspar de Miranda .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.