DIA 07.07.2015 PROJETO TAVMA OFICINA DO FUTURO FESTA JULINA ,ENCERRAMENTO DO SEMESTRE COM CAPOEIRA , BRINCADEIRAS E TEATRO .

Dia 07.07.2015 Projeto TAVMA Oficina do Futuro Festa Julina ,encerramento do semestre , com capoeira, brincadeiras e teatro .
As crianças da Oficina do Futuro não querem que ela vá embora e pelo visto ninguem quer , voluntários ,celebridades ,musicais e de televisão estiveram presentes e estão a espera de um espaço próximo ao Mercado Municipal para dar continuidade aos trabalhos dos voluntários no reforço escolar de várias atividades e matérias: português ,matemática ,inglês ,esperanto  ,coral , computação ,artes plasticas ,dobraduras ,hurigames , teatro , ballet , pilates ,capoeira e uma infinidade de preparativos para interagir , crianças e jovens na sociedade tirando os menores das ruas encaminhando e educando para a vida e para um futuro melhor .
Sem custo algum e servido um lanche tanto no periodo matutino e vespertino com ,granolas,aveia ,cereais  ,salada de vegetais , frutas , pão com ricota , atum ,torradas ,achocolatados , leite com sorvetes , bolos doces e salgados .
Atende crianças de 7 à 17 anos de idade .
Rua Vieira de Souza, 106-B
Bairro Vila Nova - Santos - SP
CEP 11013-380
Email:
tvmaoficinadofuturo@yahoo.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a Sexta-feira das
08:30 às 11:15 e das 14:00 às 17:00


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.