Michael Schumacher continua em coma induzido .


Michael Schumacher continua em coma induzido na França

Ex-piloto completa 45 anos nesta sexta (3) e deve receber muitas visitas.
Schumacher pode ter saído da pista para ajudar garota que estava caída.

 No dia de seu aniversário, Michael Schumacher continua em coma induzido.
Cinco dias depois do acidente, todo mundo ainda tenta entender porque o ex-campeão de fórmula 1 decidiu esquiar fora das áreas delimitadas. Um vídeo, feito por um repórter do jornal alemão Bild, mostra que é uma área cheia de pedras, entre duas pistas de esqui.
Nesta quinta (2) surgiu mais uma versão: Schumacher teria saído apenas 20 metros da pista marcada para ajudar a filha de um amigo que havia caído. Quando ele tomava impulso para continuar esquiando, caiu e bateu a cabeça numa pedra. No hospital onde ele está internado, na cidade de Grenoble, ninguém se manifestou nesta quinta.
A assessoria de Schumacher havia avisado que os médicos só se pronunciariam se houvesse mudanças, boas ou ruins. A falta de notícias é sinal de que o quadro segue estável. Jean Todt – ex-chefe de Schumacher na Ferrari – e atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo, veio visitá-lo.
Nesta sexta (3), muitos fãs devem vir ao hospital, já que é aniversário do piloto alemão, que fará 45 anos de idade. A família publicou uma declaração na pagina oficial do ex-campeão na internet, agradecendo a todos que torcem por sua recuperação e afirmam que Schumacher é não desistirá, pois é um lutador.
Um jornal local de Grenoble conversou com Olivier Simonin, que administra a estação de esqui. Ele disse que o socorro foi muito rápido.
O alerta foi dado por um esquiador e, em 10 minutos, quatro socorristas já estavam no local. Schumacher estava meio sentado, meio deitado e mexia muito os braços. Em 23 minutos depois do alerta, ele já estava no helicóptero a caminho do hospital.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.