II Encontro para Formação do Sistema Municipal de Unidades de Conservação de Santos. Trilha da Biodversidade Agendamento e informações

Engenheira Mabel Gomes, o Biólogo André Olmos e o Técnico em Agricultura Claudimir Jorge (CATI). O ponto alto do encontro será a entrega das camisetas, que terá um desenho criado cooperativamente por todo o grupo e estilizado pelo arquiteto Adão Ribeiro.
28/11 - II Encontro para Formação do-Sistema Municipal de Unidades de Conservação de Santos: “Educação e ciência para conservação da biodiversidade e do patrimônio cultural: experiências interdisciplinares em parques públicos”.
Evento em parceria: Núcleo de Ciência em Conservação da Biodiversidade do Jardim Botânico de Santos/SEMAM, o Laboratório de Pesquisa e Práticas em Educação e Sustentabilidade (LAPEES/USP) e o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos (PRCEU/USP). 
Inscrições por telefone e por e-mail, de 21 a 27 de novembro:resjesantos@gmail.com, tel. 3203-3901.
29/11 - Palestra sobre o Pau-Brasil com o ambientalista Vanderlei do projeto Mil Árvores, das 14h às 16h30 na Sala Cri-Atividade. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 32997878 ou 32032905 Ramal 26 com Sandra Ferreira ou Cristiane Eugênia das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.
30/11 - Encerramento do ano do Programa Horta nas Escolas - uma parceria entre a Seção de Educação Ambiental do Jardim Botânico de Santos e a Seção de Projetos Especiais da Seduc - Santos. O programa teve início em 2008 e conta hoje com várias hortas implantadas. O encontro será na UME Rural Monte Cabrão das 14h às 17h. Contará com a presença de professores e alunos da Rede Municpal de Ensino das escolas integrantes do programa. A programação inclui oficina prática de horta e uma trilha no bairro Monte Cabrão.
27 e 28/11 - Trilha da Biodiversidade. Agendamento e informações com Pablo. Tel: 3203-3901

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.