SEXTA-FEIRA 28.02.2020 SOL & CHUVA ONDAS 0,60M DEPENDENDO DO PICO .

Dia ensolarado , nublado ondas de 0,60m dependendo do pico , chuviscou a tarde , chovendo a noite com mais intensidade , mar mexido por causa vento sudoeste moderado a forte .
Maré alta , muitos alagamentos por falta de galerias pluviais limpas , aumento nivel lençol freatico , complicado em areas de risco ruas e avenidas alagadas em regiões ou proximos a rios e mangues .
Muitas casas com muros arrimo , para evitar acumulo de aguas dentro dos imoveis com perdas e danos materiais nem sempre são favoraveis perante o nivel que podem atingir geralmente os danos são sempre maiores que os resultados obtidos segundo população vem agravando a cada ano que passa .
Mascaras , luvas , aventais são a mais nova moda COVID 9 , prevenção vinda da China chega em vários Paises .
Qualquer prevenção é melhor que a enfermidade , mais a falta informação é que todo mal tem que ser cortado pela raiz , comer carne de cachorro , gato , morcego , rato , cobra , etc , podem causar danos a saude .
Propagação junto com usuarios nas drogas virus cada vez mais potentes e virose pode ser pandemia quando não controlada a tempo causando muitas mortes , principalmente nos jovens com mais de 80 primaveras , enfermos sem imunidades , crianças , etc.
Consagração da hóstia seria um perigo a população , em que os costumes não se adequaram a atual situação acepssia uso de luvas durante e antes preparo dos calices onde depositam a hóstia .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.