DOMINGO 02.02.2020 SALVE YEMANJÁ MINHA RAINHA DO MAR .

O dia amanheceu nublado , com muitos cumulos , choveu muito nesta madrugada , Lua Quarto Crescente Dia de Yemanjá minha Rainha do Mar , me proteja nos salvamentos , resgates de quem precisa de ajuda para sair do mar com vida .
Uma estátua de Yemanjá será inaugurada , próximo ao Aquario Municipal segundo a midia , eu não compareci a celebração , pelo motivo de não concordar com os residuos sólidos despachados a beira mar , nesta festa cultural .
Apesar que a Prefeitura recorra com a limpeza , dos mesmos , muitos residuos sólidos como barcos feitos em isopor , pentes , espelhos , batons , muitos permanecem no vai e vem das marés .
Pois ainda não entendemos a nescessidade de acabar com a poluição dos residuos sólidos , reciclar coletar dar um destino para não matar animais marinhos , aves , etc . pensando estar ingerindo alimentos , morrem asfixiados .
Residuos sólidos o lixo provocado por nós seres humanos , que poluimos o unico Planeta habitado  na Galaxia até os dias de hoje .
Hoje na missa Nossa Senhora de Aparecida celebrada pelo Padre Lucas que retornou de férias , nos foi profetisado a Eucaristia , 40 dias antecedem a Páscoa , o corpo de Jesus consagrado na hóstia para nossa salvação .
Salve Yemanjá Minha Rainha do Mar .
Imua , Aloha , Salve

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.