SEGUNDA-FEIRA 10.02.2020 TEMPO NUBLADO CHOVENDO TUDO ALAGADO ESGOTO A CÉU ABERTO EM SANTOS .

Tempo chovendo desde ontem , ruas , avenidas , tudo alagado cheiro de esgoto a céu aberto , crianças andando dentro da agua para ir a escola , carros parados com problemas afogam nos alagamentos , mais parecendo rios , juntos com elevação maré lençol freatico estufando as bocas de lobo .
Muitos residuos sólidos boiando na Av Epitácio Pessoa frente INSS com seus passeios completamente alagados pelas fortes chuvas nesta manhã , na corrida entre saltos e pulos e fugas dos veiculos que não param para conseguir passar nas ondas formadas que batem nos muros alagados .
Triste mais real ver seres humanos de muletas e bengalas atravesando este mar de aventuras num dia como este , mais está é a vida de quem tem que correr atráz da bola custe o que Deus dá .
Ajudar o possivel , mais quantos mesmo assim ainda precisarão ser auxiliados , num lugar que cedo está tão deserto sem ninguém nesta chuva que não para de cair deixando todos molhados pelos guarda-chuvas que entortam com a força do vento .
Deus nos ajude e não nos desamparem , nesta curta passagem da vida em que esta-mos predestinado onda cada segundo tem que ser aproveitado pois a morte é certa prestes a chegar a liberdade sofrimento e dor .
A carta da estrela carrega o simbolo de pureza ,renascimento , fé e esperança . Ela mostra ainda que algo positivo e novo está por vir.
O futuro é promissor. Vc é chamado a perceber sua interdependencia com o universo . Vá se reabastecer de energia na natureza e tenha fé na vida pois os caminhos são favoráveis.
Este é um momento de felicidade , paz e tranquilidade .
A vida é bem assim um por todos e todos por um , ajudar o próximo esse é o proposito da vida afinal somos todos irmãos perante Deus .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.