QUARTA-FEIRA 08.05.2019 TEMPO CHUVOSO MAR COM 0,70M VENTO SUDOESTE MODERADO .

Foi uma quarta-feira sem graça o Sol não apareçeu , vento sudeste moderado trouxe uma chuva que durou quase que o dia inteiro .
O céu com nuvens negras , e uma previsão de probabilidade de chuva o dia , tarde e noite .
O mar com ondas de 0,70m não impolgaram o surfe , agora com a previsão de ressaca para amanhã .
Bora surfar que tem altas ondas .
A tempos tento entender o proposito da vida , procuro evoluir na parte espiritual a bem que ainda não sabemos de onde viemos se foi do espaço , um asteróide que colidiu com a Terra são tantos os questionamentos e porques .
Tem a parte religiosa Católica , Cristão , Muçulmano , Cadomblé , Umbanda , Keto , Jhorei , Evangelica , entre tantas ja frequentadas a Kardecista , Espirita Chico Xavier , etc .
Precisamos da fé par não entrar em depressão , crer é poder saber o proposito da vida de cada um o tempo passa a uva passa e a vida um dia termina deixando sequelas ou não .
O livre arbitrio é de cada um adiquiri os ensinamentos de Jesus que sigo e amo a cada jornada da minha vida admiro muito os ensinamentos de minha familia cada um com os seus carmas estamos aprendendo juntos a solucionar tantos problemas adquiridos com o tempo .
Agradeço a Deus por estar entre bem feitores do Plano Espiritual e peço orientações para que me conduzam a trilhar o caminho do bem e peço as trevas que perdoem os meus pecados e peço perdão a todos os meus inimigos por esta ou outras vidas .
Hoje o tempo me ensinou que um segundo prestando atenção a cada detalhes é que posso dizer a todos obrigado por mais uma chance para redimir os meus debitos pelo mal que venha ter provocado causando dor sofrimento odio , persseguições , sequelas ou morte tirando a vida de qualquer que seja ser terreno .
Jesus é amor a salvação para a eternidade , não posso mudar o Mundo , mais posso ajudar para que seja um lugar mais digno para o ser terreno viver e comprir sua jornada de vida até a ultima viagem .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.