DOMINGO 19.05.2019 LUA AZUL SOL ONDAS 1,5M . A PLACA DA CAVEIRA PERIGO FOI ARRANCADA PELO FORTE VENTADAL NA NOITE LUA CHEIA 18 , QUEM GUARDOU QUEIRA DEVOLVER ELA PODE SALVAR VIDAS .

O dia amanheceu com Sol entre nuvens , Lua Cheia Azul reagiu a naturesa com ondas tubulares 1,5m ou mais um fim de tarde tenebroso com ventos sudeste , trovões e raios muito pertos por volta dás 17h:00 o solisticio de outono em tons dourados no leste pode ser escurecido pelas tenebrosas nuvens escuras .
Uma forte chuva de enxurrada , com queda de raios que caiam sem parar com estrondos que poderiam ser sentidos sobre os pés tamanha força descarga eletrica .
Outra caracteristica da força lunar foi com as marés que invadiram a praia tomaram conta da areia até o muro de contenção com forte erosão criaram valas com mais de meio metro de altura .
Muitos residuos sólidos infestaram a praia , maioria sacos plásticos , frascos , garrafas pets , brinquedos , tampas , etc.
Mais um trampo para os garis , hoje encontrei um cão tigrado infestado de carrapatos , com uma corrente de metal no pescoço , tentei tira-los mais eram muitos cão não gostou muito deveria estar doendo .
Antigamente tinha o contato da veterinária que tinha uma ONG que protegia os cães de rua , mais nunca mais encontrei .
Bora surfar que uma frente fria se aproxima da Costa swell com altas ondas presente no Sul com ressaca 2,5m .
A PLACA DE PERIGO FOI ARRANCADA PELO VENTO FORTE DE ONTEM NO COSTÃO CANTO GROSSO .
TINHA SIDO COLADA UMA FALHA NA MANUTENÇÃO QUEM ACHAR ENTRE EM CONTATO COM OS BOMBEIROS ELA PODE SALVAR VIDAS FOI COLOCADA COM DOAÇÕES SEGUNDO INFORMAÇÕES .
QUEM GUARDOU QUEIRA DEVOLVER .

Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.