QUARTA FEIRA 22.05.2019 LUA CHEIA AUREA DOURADA .

Quarta feira de Sol ondas de meio a um metro , noite com Lua Cheia com aurea dourada , céu estrêlado na presença Planeta Jupter .
Liberação de armas potentes , fuzis geram polemicas e descontentamento a população , em ocorrências com jovens assassinados nos gringos ultimos acontecimentos vitimas massacres em escolas , ambientes publicos .
Já que aqui ocorrem problemas com militares , vigilantes causando vitimas possiveis enganos , que fará com  pouco conhecimento sobre armas grosso calibre e poder fogo .
Quem anda armado tem que saber usar e quando poderá ser usado só em ultimo caso de vida ou morte , quando não por pessoas inocentes na linha de perigo ser atingido .
Até que ponto a liberação das armas para civis podem solucionar ou causar , problemas com vitimas em momentos inesperados possam aumentar criminalidade com muitas mortes e perdas para a sociedade classe pobre sem proteção de vida .
A melhor arma é o amor que salva e desarma mantem o ser em liberdade sem ter a justiça manchada de sangue em suas mãos .
Por isso pagamos impostos para ter Segurança Publica e Militar .
A Patria amada Brasil .
Sou Brasileiro sim com muito orgulho e amor .

Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.