01.05.2019 DIA DO TRABALHOR MUNDIAL .

No Brasil 15 milhões desempregados .
O problema desemprego é mundial , tem manifestações na França , Inglaterra , Espanha , Venezuela , .........,............estes são os que a midia mostra .
Na questão geral o problema está no conflito do poder , uns querem tirar proveito da situação , Petroleo , muitos não querem ser escravisados pelos capetalistas , porque ninguém faz nada por ser bonzinho .
Os grandes querem dominar os pequenos tomar usando Fake Boook ou uma outra forma de enganar pondo a culpa nos erros dos outros .
O Mundo era para ser um Paraiso , mais ninguém se tocou que estamos aqui por algum motivo , além de procriar , ter prazer , ganhar dinheiro , estamos presos escravisados por nossas proprias ambições .
A tecnologia evoluiu e muito nestes ultimos anos , somos capazes de fazer muito mais para o bem da humanidade , mais não acordamos ainda estamos brincando de mocinho e bandido a mesma fase quando ainda eramos criança .
Hoje vimos até que ponto chega o ser humano , matar para não deixar levar um golpe ser passado para tráz , nunca acreditei no inferno , pois acredito no livre arbitrio e que a Terra é um laboratório Mundial onde estamos sendo pesquisados diariamente por seres superiores que fazem experiencias de todos os tipos para a evolução da raça humana .
Talvez muitas civilizações foram extintas pelo mesmo motivo o querer cada vez mais destruir seu rival .
Somos milhões de espermatozóides para fecundar um ovulo , e somente um chega a ter a vitória para vencer .
Quem sabe na próxima ou em outra ou quantas mais viagens teremos que fazer de ida e volta até estarmos livres sem ter sido reprovado pelo ser supremo que nos permite viajar constantemente em várias esferas no universso .
Um ditado que lembro desde pequeno quando vendia revistas velhas no fim das feiras .
Quem cedo madruga Deus ajuda e faz do trabalho sua filosofia de vida a bem da evolução espiritual .
Não cobiças o que não é teu apenas trabalhe e ajude quem precise sem nada pedir em troca salve quem estiver em perigo e peça sempre ajuda a Deus para aliviar o teu fardo .
Feliz dia do Trabalhor Mundial  .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.