DOIS PATINHOS NA LAGOA OUTUBRO ROSA 2017 .

Já que não deu para observar a chuva de meteoros nesta madrugada chuvosa , hoje a partir dás 09h:00 , haverá passeio com Dragon Boat e caminhada que sairá do Aquario Municipal até o Ferry-Boat trata-se do Outubro Rosa 2017 na Prevenção e Combate ao Cancêr .
A missa foi falado nas Missões e sobre impostos pagos a César e Jesus disse segundo orador dai a Cesar o que é de Cesar e dai a Deus o que é de Deus .
Na verdade entendo que tanto impostos como dizimo são contribuições a favor de beneficios em pró a quem desfruta e se faz ou não algo por seu semelhante pouco sabemos tamanhas riquesas que adquirem em acumulo de seu império .
Muito triste com a ganância do ser humano na comercialisação de tudo que pode tirar proveito em pró a seus requisitos .
Escutar que temos que divulgar palavras , já que as mesmas não solucionam , fome , sede , falta de moradias , empregos , saude , escravidão , melhores salários , condições humanas de vida , fim mortalidade por falta de assistência hospitalar ,etc .
Fazem dos nossos ouvidos pinicos de quem fala por si próprio suas vontades , seus desejos como se nosso dia a dia fosse votar em alguém com intuito de mudar a forma de pensar dos seres humanos nesta eleição ou talvez na próxima quem sabem .
A cada dia aprendo uma nova lição , estamos a merce dos nossos próprios erros e acertos , sem destino indo por onde a vida nós levar .
Estamos aqui para lapidar nossos espiritos , para que não sei , ainda procuro por uma resposta , qual a missão que pedi para cumprir se é que a vida tem sentido , para mim só o amor que Jesus nos ensinou e que , quem sabem nos salvem e iluminem .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.