DIA 03.10.2017 - GAVIÃO CINZA OU GAVIÃO GATO CAÇANDO NA CIDADE LUTANDO PELA SOBREVIVÊNCIA ASTUCIA DAS POMBAS ROLINHAS MOSTRAM SABEDORIA ENGANANDO A AGUIA .

Hoje tive uma experiência ,inédita  , ver a natureza na Cidade , uma aguia , cinza com uns 45cm de altura toda cinza até sua barriga , caçando pombas rolinhas eram muitas pousadas sobre os fios da rede eletrica , elas não se mexiam quando ele atacava , e quando fugiam umas iam contrarias as outras formando uma nuvem de pombas no ar ,mas ela, não conseguiu pegar nenhuma e foram 7 ataques e tentativas de uma arvore até um coqueiro numa distancia de 7m , que presenciei até que saiu frustada de barriga vazia .
Fiquei olhando , assobiando ela olhava  , como que dizendo ,faltam caça e arvores estão acabando com elas na Cidade e queimando as florestas por causa da seca e criminalidade ,minha unica alternativa são as pombas .
Uma triste realidade , que o tempo mostra cada dia o mal que proporcionamos a mãe naturesa ,preservar espécies em extinção fora do seu habitat natural por causa da ganância humana .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.