DIA 19.10.2017 PRIMAVERA ENFURECIDA COM VENTOS A MAIS DE 130 KM POR HORA .

Hoje o dia amanheceu nublado com nevoeiro , mas o Sol veio para alegrar as ondas que estão começando reagir com seus quase 1 m fim de tarde veio com forte vento noroeste a tarde , que piorou com rajadas de vento com mais de 70 km por hora na região sudeste , não sofreu tanto como certas regiões que informaram ter ventos com 130 km por hora , derrubando arvores , chuvas causando desmoronamentos , aumentando nivel alagamentos , com fortes enxurradas causando danos a população , muitos em areas de risco .
A primavera , toma de volta tudo , que o ser humano pensa ser de sua propriedade e fica a ver como fragil é comparado a furia da Mãe naturesa ,somos menor que uma particula .
E o desmatamento da barreira natural de florestas do pulmão do mundo , começa a fazer falta com estas catastrofes climaticas que nunca imaginariamos ter .
Estamos sujeitos , com aumento , desmatamento desenfreado da Floresta  Amazônica sofrer graves consequências com falta de agua , aumento de desertos , invasão dos Oceanos , Ciclones , tornados , terremotos, aumento aquecimento Global ,etc .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.