DOMINGO 12.03.2017 . SURFAR NA LUA CHEIA , ONDAS 1M , QUEM NÃO SURFOU , NÃO SABE O BRILHO DA LUA SOBRE AS ONDAS DO MAR .

Hoje o astro rei Sol nasceu 06h:45 com força total , trincando a carcaça , mesmo com protetor solar .
Não havia uma nuvem céu de brigadeiro , manhã maneira ondas com meio metrinho , mais com a maré cheia aumentou gradativamente e o fim de tarde ficou alucinante , ondas de 1m longas e constantes .
Cansei de tanto surfar , o sol foi embora entre nuvens , mais em tons dourados , maior visual , mais ainda ficou um bom tempo para escurecer .
As ondas não paravam de vir , ainda escutei falarem dos caras que surfaram em Bali , passou na televisão na sexta-feira a noite .
Hoje seria a minha vez , todos foram embora , mais fiquei e peguei altas ondas com o brilho da Lua Cheia , que nasceu toda timida escondida em um amarelo pálido , demorou para ficar dourada e brilhou forte , que nem o Sol nasceu .
A Costeira ficou iluminada , plancton fluorescentes faiscavam em tons verdes , minhas mãos ficaram iluminadas com nadar , e a Lua mandou ver junto com as ondas , fiquei até cansar de remar , foi um dia longo dentro da agua do mar .
Sem prancha com iluminação , só com o brilho da Lua Cheia .
Só tem uma coisa não falo em que paraiso foi .
Que o mar tem ondas mais não tem cabelos .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.