DIA 05.03.2017 LUA QUARTO CRESCENTE - PARABENS EQUIPE NO AH - NOÉ - 27 . XIV VOLTA ILHA DE SANTO AMARO CANOA HAVAIANA 2017 .

A Lua quarto crescente ontem , estava muito linda nunca ví tão bela estava um grande circulo dourado com a  Lua quarto crescente no centro , maior visual , para comemorar a noite do XIV DESAFIO DA VOLTA ILHA DE SANTO AMARO , quero mais uma vez parabenizar aos organizadores desde evento Fabio Paiva da Canoa Brasil a me proporcionar estar presente como Staf em uma equipe que fez de tudo para ser um dos primeiros neste desafio , a garra e o desempenho destes jovens , me impressionou , venceram a dor , enjoos , mal estar , mais não perderam a calma , nem desistiram de tentar , falavam não importa vencer , mais sim participar , vencer os limites , foi uma lição de resistencia e garra .
A lancha XIV Bela Marina Asturias Guaruja , tem um mestre , malicioso e agil  , troca-mos muitas informações com a equipe dos locais encalhe e mesmo assim por causa da teimosia deles quase atolamos  , mas o cara é piloto , sai na Ponte Perdigão com a tal bandeira e fui para a Canoa Brasil e nem fiquei sabendo seu nome .
Equipe NO AH - NOÉ - Distrito Federal Brasilia CANOA HAVAIANA V6 NR0 27 .
Terceiro lugar 06h:48 m - 75 km .
Staf- Romeu
Aloha , que o mar tem ondas mais não tem cabelos .
Imua , até a próxima .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.