SABADO DIA 28.01.2017 , MAR COM ONDAS DE 1M , TEMPO NUBLADO , ENSOLARADO .

Mar com ondas de 1m , tempo nublado , ensolarado .
Vale surfar , que o mar tem ondas mais não tem cabelos .
Ontem a ultima sexta-feira do mês janeiro na Associação de Capoeira Senzala , mestre Sombra , foi dedicada ao mestre Bahia , com toda sua trajetória na capoeira , o inicio de seu Reizado no Monte Serratt , sua Associação de Capoeira Monte Serratt com aulas de graça até hoje , suas festas e almoços , sua História e contribuição na Capoeira da Senzala , no Monte , 20 de novembro dia de Zumbi de Palmares , Consciência Negra , Fonte de Itororó , devoção Nossa Senhora do Monte Serratt a arte e cultura da capoeira , etc .
Teve venda de CD e DVD do mestre Sombra e mestre Bahia , um valor simbolico ,pelo conteudo ensinamento ,na cultura popular de quem, um dia veio trazido de Angola , Congo , etc , da mãe Africa , para trabalhar ser escravo , deixar sua arte cultura , raizes com o nacimento da capoeira no Brasil, que veio libertar e resistir , até os dias de hoje .
Uma roda de confraternização , do nosso icone da capoeira mestre Sombra , sentindo a presença de mestre Bahia , que não pode estar presente , por motivos de força maior .
Teve a presença de vários mestres : Sombra ,Valtinho , Cruz , Eliseu , Vado , Beto , de mais contra mestres , formados e capoeiristas .
A participação das crianças , filhos sementes dos capoeiristas , raizes na Senzala , mestre Sombra .
Parabens , mestres , pelo apoio , carinho , amor , dedicação e participação de todos .
Parabens , mestre Bahia , oro muito pela melhora na saude , firme e forte sempre , não perca a fé ela move montanhas , nossa Senhora vai te abençoar na saude , paz e amor , mestre .
Parabens , mestre Sombra desde já antecipando seu aniversário 06.02.2017 de 57 primaveras , firme e forte , que bons ventos o levem e o tragam de volta com muita proteção nas suas viagens , para a Bahia e dia 09 para a França .
Boa viagem muito axé e capoeira .

www,sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.