DIA 09.06.2015 HOMEM NEGRO EMBRIAGADO SOFRE MAUS TRATOS .

Uma cena triste de observar e o que mais dá pena é a falta de amor e solidariedade que a própria cor da pele propõe nas agressões e tratamento .
Tão simples um ser humano embriagado está doente ,precisa de tratamento ,não importa se é verde, vermelho ,amarelo .
Não adianta fazer como um ser também negro fez ,chutou a cabeça , jogou agua em um ser doente e tossindo ,deixando ele todo molhado , quanto a Guarda Municipal uma viatura S10 n. 57 , 3 motos arrastaram o ser que nem um saco de batatas e jogaram num canto do passeio que não atrapalhavam nem os pedestres nem os comerciantes .
Quando sai fui ao encontro da viatura e pedi para eles ligarem para 192 ,pedirem uma ambulância eles falaram que estavam esperando .
Pedi para eles não deixarem bater e nem jogar agua ,o motorista ainda me chamou de irmão ,agradeci e fui embora .
Ai é que eu não entendi mais nada o que havia visto , porque maus tratos durante tanto tempo ,teve de ser necessário até uma atitude sóbria para solucionar, sem ter que maltratar uma pessoa doente ,um catador de latinhas .
Quanto a sua mercadoria o mesmo negro que jogou agua e chutou jogou elas fora ,varreu ,juntou com uma pá e jogou dentro de um latão de lixo ,como se fosse o coitado ,que estava na porta do comércio que ele trabalha .
O problema não é a cor falta amor no ser humano ,tratamos nosso próximo como se fossemos os tais.
Cada vez mais creio, o inferno é aqui na Terra , lugar de guerra ,catástrofes ,etc. aqui se faz e aqui se paga , com juros e correção monetária .
Jesus é o amor e o livre arbítrio é seu , impedir , ajudar ,dividir estamos de passagem, neste mundo de expiação a Terra.
O paraiso que Deus nos deu precisa de amor entre os seres humanos e os da natureza .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.