UM AMBIENTALISTA QUER SER ENGOLIDO VIVO POR UMA ANACONDA EM PRO AO DESMATAMENTO ZERO NA AMAZÔNIA.


Um jovem ambientalista promete ser engolido vivo por uma anaconda, filmar o interior do animal de seis metros e transmitir o feito pela televisão, para o mundo inteiro. Qual a chance de dar certo?
Muita gente apostou que daria... e se frustrou. Transmitido nos Estados Unidos e Reino Unido pelo canal Discovery no último fim de semana, o especial Eaten Alive ("Comido Vivo") não terminou como prometeu.
"Não consigo sentir meus braços." "Ela está me apertando demais." "Socorro!". Com essas palavras chegou ao fim a aventura de Paul Rosolie na Amazônia peruana, que usou roupas especiais cobertas por sangue para chamar atenção da serpente gigante.
No auge do programa, segundos depois de ter a cabeça engolida pela anaconda, o rapaz interrompeu a ação, ou teria seus ossos destroçados.
Propagandeada durante meses na TV e na internet, a viagem frustrada ao centro da serpente gerou críticas nas redes sociais - inclusive no Brasil.
A audiência reclama tanto da proposta inicial do programa, considerada perigosa e sensacionalista por defensores dos animais, quanto da versão exibida pelo canal, considerada enganosa por telespectadores.
Já segundo Rosolie, o objetivo de Eaten Alive é trazer holofotes para o problema do desmatamento na Floresta Amazônica. A redução das áreas de mata nativa, segundo o ambientalista, também faz com que as anacondas percam seu seu habitat natural.
As anacondas quando atacam estrangulam suas vitimas para engolir chegando até quebrar os ossos ,impossível alguém sobreviver tamanha força a ponto de filmar ,um SOS AMAZÔNIA.
Paul Rosolie está certo em chamar atenção na questão do desmatamento desenfreado na floresta Amazônica.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.