É possivel se livrar do vício.

É possível se livrar do vicio.
Encontramos imagens das vitimas de tabaco estampadas nas embalagens dos cigarros, inclusive boa parte delas pode ser considerada 'chocante'. Atualmente, há uma conscientização por parte do Governo que constatou a sobreposição dos custos com doenças provenientes do cigarro à arrecadação de impostos sobre a venda do produto.
Maleficios causados pelo fumo...
Apesar da nicotina em forma do cigarro ser considerada uma droga licita, ela causa dependência química pelo mesmo mecanismo da cocaína. O alcatrão do cigarro é composto por 4.700 substâncias tóxicas e desencadeia bronquite, bronquiolite, enfisema, câncer de laringe, pulmão, bexiga e indiretamente outros tipos de tumores . Além disso, ela também é responsável por doenças cardiovasculares (infartos, embolias, derrames e arritimias cardíacas), Estima-se que em média, o fumante goze 20 anos de vida a menos que o não fumante.
Alerta!
O fumo passivo é um problema de Saúde Pública, uma vez que a quantidade de substâncias cancerígenas na fumaça despendida pela ponta de um cigarro sobrepuja a fumaça tragada pelo fumante por causa da presença do filtro .
Esse índice pode ser observado com frequência nas clinicas que fazem o atendimento de mulheres mais velhas, fumantes passivas de seus esposos por longos períodos , hoje portadoras de bronquite crônica e doenças cardíacas . São viúvas de grandes fumantes , falecidos por enfisema ou câncer de pulmão.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.