DIA 05.12.2014 DIA INTERNACIONAL DOS VOLUNTÁRIOS.

Dia 05.12.2014 DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTÁRIO.
O dia Internácional do voluntario é comemorado hoje ,mas no meu caso é todo dia , em todas as situações podemos ser voluntários depende de cada um querer ajudar .
Coletar residuos sólidos em todas as praias , todos os cantos onde eles possam prejudicar o meio ambiente ,em especial a praia de Itaguaré por ser a ultima praia virgem do litoral Norte onde a expeculação imobiliaria está de olho gordo a muito tempo.
Salvar alguem que está em dificuldades para sair do mar , ajudar em caso de risco de vida ,perigo,etc.
Ser voluntário em uma corrente humana de energia positiva que será realisada dia 07.12.2014 .
A ONDA DA PAZ administrada por mestre Augusto do Tai-Chi-Chuan que iniciará no Emissario Submarino e seguirá em vários pontos de encontro com atividades das artes marciais ,Posto 2 ,Praça das Bandeiras,Conselheiro Nébias,Embaré canal 4 ,Alexandre Martins,Lagoa do Sapo será representada pela  Associação de Capoeira Senzala mestre Sombra, até o Aquario Municipal na ponta da praia.
Hoje a Associação TAVMA - Projeto Sócio-Cultural e Educativo para Crianças e Adolescentes.
Um projeto Oficina do Futuro com o propósito de isenção social e fortalecimento da auto-estima, o fereçe para crianças e adolescentes oportunidades educativas , mediante atividades sócio-culturais e de expresão artistica..
Um trabalho realisado por voluntários hoje às 16:00 hs apresentação de coral, teatro , ballet , capoeira.
Local Rua Vieira de Souza, 106-B próximo ao mercado Municipal ,Sete de Setembro uma Rua sem saida no bairro Vila Nova - Santos -SP.
Muitos são voluntários em hospitais , fabricam roupas para crianças recem nascidas , fornecem alimentos a quem tem fome , ajudam nos casos de catástrofes , salvamentos, etc.
São anjos do bem que ajudam, com uma só intenção servir o bem , doar com amor a quem precise amor ao próximo.
FELIZ NATAL

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.