RESTINGAS FLORESTAIS DE BERTIOGA ITAGUARÉ

"ROMEU SOS ITAGUARÉ" disse:Temos de incluir a praia do Itaguaré do Costão do Morro a praia em tda extensão a parte oeste da Bharma (Costa Blanca) a Serra do Mar o antigo rio dos alhos o rio Itaguaré pois se permitirmos eles começarem a construir perderemos a praia toda como perdemos a praia de São Lourenço para a Riviera.
Temos que mudar para o bem do Mundo o Planeta Terra precisa de todos nós .
Não adianta comemorar sabendo que estamos contra a vontade de Deus.
Ou então ninguem acredita no criador pois estamos destruindo seu mundo em pro de nós mesmos.
Temos sim de salvar por inteiro a PRAIA DO ITAGUARÉ.
São Lourenço está uma calamidade com esgoto a céu aberto já enterrei um cachorro meu com infecção o outro está muito doente e pessoas tambem devem estar ficando doente pois estamos pisando em esgoto em pleno seculo XXI.
Imploro a todos voces e peço a Deus que não permita destruir a praia do ITAGUARÉ A BEM DO NOVO MUNDO O PLANETA TERRA.
Kurupira disse: É isto ai gente amiga. SOS! Ma-mãe natureza clamando por todos nós no dia 26 de Outubro aqui em São Paulo. Quem vai atender o pedido dela???
Em jogo, as últimas áreas remanescentes do Litoral Paulista que estão preservadas desde muito antes de 1500 D.C.
São as RESTINGAS FLORESTAIS DE BERTIOGA
Após a Audiencia Pública, realizada em Bertioga, onde a grande maioria da população gritou alto e em bom tom: CHEGA DE DESTRUIÇÃO, a Fundação Florestal atendeu o pedido da sociedade e incluiu toda a Praia de Itaguaré na proposta de CONSERVAÇÃO.
O SOS é o seguinte: TERÇA-FEIRA, DIA 26 DE OUTUBRO, AS 09:00, haverá uma reunião do CONSEMA para avaliar a proposta da Fundação Florestal de criar o PARQUE ESTADUAL DAS RESTINGAS DE BERTIOGA e também outras Unidades de Conservação, formando assim o MOSAICO DE UCs de BURIQUIOCA.
TEMOS QUE ESTAR TODOS PRESENTES.
DAR O NOSSO APOIO PARA ESTA VITAL INICIATIVA DE CONSERVAÇÃO, QUE FOI FEITA EM CONJUNTO ENTRE O MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, FUNDAÇÃO FLORESTAL E AS ONG'S AMBIENTALISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO E TAMBÉM POR MORADORES DE BERTIOGA E REGIÃO.
VOCES, DAS REDES, LISTAS E ONG'S, NUNCA DECEPCIONARAM E SEMPRE FIZERAM A PARTE DE VOCES NESTA BATALHA POR UM NOVO MUNDO. AGORA É HORA DE NOVAMENTE LUTARMOS E LOTARMOS O AUDITÓRIO DO CONSEMA, DEMONSTRANDO O NOSSO APOIO PARA A CONSERVAÇÃO DESTES RAROS ECOSSISTEMAS LITORANEOS.
O endereço do CONSEMA é: Av. Prof. Frederico Hermann Jr., 345 - Pinheiros - São Paulo/SP. É no prédio da CETESB, lá na Marginal do Rio Pinheiros.
Em anexo o mapa com a proposta do Mosaico Buriquioca de Conservação Ambiental da Fundação Florestal.
Vejam os videos da Audiencia Pública em Bertioga, ocorrido em 07 de Outubro: http://www.proam.org.br/tvproam.asp?ID=0
Quem puder assista a todos os videos. Excelente !!! A fala dos ambientalistas começam no video 8
E deixo aqui meu agradecimento pela existencia de todos voces. Todos, de todas as redes, dos orgãos públicos, os ING's os ONG's, os de lá e os de cá!!!
Para refletir : "Até o presente momento não encontramos vida em nenhum local da Galáxia. Só na Terra! Vejam como a vida é rara. tão rara....." Russel Mittermenier, Presidente da Conservation International em entrevista para a Revista Veja desta semana e ao final Lenine e suas influencias tropicalistas..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.