Divulgação da Audiencia Pública em Bertioga





Divulguem sobre a Praia de ITAGUARÉ Bertioga-SP.
PARTICIPEM DA AUDIÊNCIA PUBLICA EM BERTIOGA,DIA 7 DE OUTUBRO 2010 18:00hs.


Consultamos o CONSEMA sobre a questão da divulgação da audiencia pública em Bertioga.
O CONSEMA nos informou que a responsabilidade pela divulgação da Audiencia Pública é da Fundação Florestal e então nos sugeriu que procurassemos por voces.
A experiencia mostra que se a Audiencia Pública não for devidamente divulgada ela é passível de receber diversas e duras criticas durante sua realização e isto mancha negativamente o processo.
Desta forma, gostaríamos de oferecer nossa ajuda neste sentido.
Acreditamos que a divulgação deve ser iniciada em Bertioga com 10 dias de antecedencia, sendo amplamente divulgada em todas as rádios locais e regionais, assim como nas rádios comunitárias e também em todos os Jornais de circulação no Município.
Além desta divulgação, orientamos para que sejam espalhadas faixas com o convite para a Audiencia e links para o site, nos Bairros: Caibura, São João, Vicente de Carvalho II, Entrada da cidade, junto da Pastelaria do Trevo, Pier, Maitinga, Palmares, Sesc, Vista Linda, Indaia, Riviera de São Lourenço, Jardim São Lourenço, nos Quiosques junto a foz do Rio Itaguaré, Guaratuba e em Boracéia.
O CONSEMA pediu para que seja verificada nas legislações municipais de Bertioga, sobre a possibilidade de fixação destas faixas, assim como sobre a necessidade de pedido de licença para a instalação destas no Município.
De que forma nós podemos auxiliar neste sentido da divulgação da Audiencia em Bertioga?
Voces gostariam que enviássemos os contatos das radios e jornais locais?
Grato e uma boa noite a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.