TERÇA-FEIRA BRASIL TROCA MINISTRO DA SAUDE COM A MESMA POLITICA ANTIGO MINISTRO SAUDE MORRE PITICO EX PRESIDENTE UNIÃO IMPERIAL LUTO POR COVID-19 FALTAM VACINAS .

 Mais uma vitima nesta pandemia global mal planejada , nas compras de vacina covid-19 o colapso hospitalar mesmo com troca de Ministro da Saude o atual segue com as mesmas metas ditas pelo Presidente Bolsonaro e ditada pelo ex Ministro saude o Presidente manda e eu obedeço com essa saude mal planejada nas compras de vacina .

Morre ex Presidente da Escola de Samba União Imperial , Francisco Carlos dos Santos (Pitico) fora aluno do Mestre Sombra Associação de Capoeira Senzala de Santos na década de 70 que tive o prazer de conheçer mais tarde renomado compositor de sambas musicas de capoeira muito brincalhão sempre estava zoando falava muito em seu apelido pitico por ser pequeno sempre contava esta prosa relativo a Pitia Oraculo Apolo templo Delfos Grécia vencedor da serpente piton contava ele a todos em sua atenção , não tinha dia ruim e o pau comia solto na roda capoeira tempos bons que não voltam mais .

Deixa saudades este grande amigo lutador pelos direitos a liberdade samba composição lindas musicas capoeira e carnaval , meus sinceros pesames a seus familiares , mais uma estrêla que vai brilhar jogar capoeira e sambar com Mestre Bahia , Valtinho da Senzala , Pastinha , Waldemar e tantos que brilham como estrêlas no céu .

A voz do povo é a voz Deus  a troca de Ministro não contem milhares de mortes que estão por vir , a vacinação em massa tem que ser para ontem quanto mais rapido menos mortes , contaminações e quem sabe fim variantes .

O colapso que estamos vivendo sejá para aumentar a compra de vacinas em massa já , mais imunizações com menos mortes melhores resultados na economia , menos perdas vidas de volta liberdade viver , sambar , cantar ser feliz tudo volta ser Carnaval .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.