TERÇA FEIRA BRASIL RECORDE MORTES POLITICA PINOQUIO DECLARADA HOJE REDUZ VACINAÇÃO SEGUNDO JORNALISMO GLOBO NÃO CONDIS COM REALIDADE PANDEMIA GLOBAL GRIPEZINHA MI,MI,MI, FASE CATASTROFE COLAPSO HOSPITALAR .

O dia amanheceu solsticio de outono cor avermelhada , com aumento recorde de mortes segundo placar Mundial , mais pareçe que Politica pinoquio fazem declarações em jornal que sente por nada fazer evitar vidas que se perderam por tantas pessoas com o mal planejamento saude publica no fornecimento e licitações na compra de medicamentos , ensumos , oxigênio , etc.

O jornalismo diz ser tudo ao contrario do que foi dito , e já tem até filme produzido pelos mesmos na globo play para todos guardarem de recordação pelos momentos inesqueciveis que foram mostrados a todos seus eleitores pelo bem do povo brasileiro que está muito feliz com milhares de mortes e contaminados com variantes brasileiras bem mais perigosas e ocultas nesta mais nova mortalidade importada pelos gringos .

Com vacinas reduzidas e um lookdown que a maioria não obedeçe fazendo construção , reformas , aglomerando , com festas num feriadão de 13 dias que invadira a Baixada Santista com seus hospitais lotados , já falam em dar continuação até maio segundo Dr. Caruso pode ser que seja melhor solução já que vacinação em massa foi reduzida por falta de tempo produção vacinas .

Já não se entende mais nada quais são as medidas , adotadas com tantas politicas mostradas no jornalismo do veiculo de mortes covid-19 agora preocupados com o senso que já não fora feito por causa da pandemia global 2020 , mais do jeito que estamos morrendo melhor esperar para ter uma atualização para as futuras eleições não serem fraudadas com mortos vivos eleitores , já que tem mortos com documentação andando por ai de moto etc.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.