SEXTA-FEIRA DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO BRASIL VACINAS EM MASSA SALVAM VIDAS MENOS MORTES HOSPITAIS COLAPSO CATASTROFE SEM PLANEJAMENTO POLITICO EFICIENTE PANDEMIA GLOBAL COVID-19 EM CAOS VARIANTES .

Hoje é dia de São José Operário que nos favoreçe com as chuvas  nordeste , com fartura alimentos que vão abasteçer os dias frios do inverno podemos ver muitas nuvens , arco-iris , coloridos com dias purpuros , sol , nascendo mais tarde escurecendo mais cedo .

Num dia festivo nas Cidades onde é Padroeiro , nesta pandemia global com um mal planejamento politico estamos passando por momentos funebres onde milhares de familias perdem seus entes politicos por falta de planejamento de ponta na compra de vacinas que já poderiam estar salvando milhares de vidas , mas como brasileiros estão acostumado a votar em politicos que não mereçem ter um pedacinho do céu , estamos vivendo um tremendo inferno com milhares de mortes esperando nas filas dos hospitais lotados para que morram para ter ascesso a vaga em leitos de UTI , respiradores etc. 

Agora com os estoques de medicamentos analgésicos , para entubação aumenta o sofrimento nos que esperam vagas nas filas da morte , bem parecido como holocausto estamos vivendo um terror de fim politico que estão nos matando todos os dias com a falta de medicamentos e vacinas .

A culpa politica não deve ser descartada em momento algum porque perdemos a vida dos nossos entes queridos pela falta de consideração por parte de Presidente e Politicos que fazem desta pandemia mortal tamanho mi-mi-mi com tantas reclamações de quem esta perdendo para a morte sem salvação politica .

Salve São José Operário que a inteligência artificial ajude um planejamento Politico eficaz com vacinação em massa em curto espaço de tempo para que a morte não extermine brasileiro com tanto sofrimento em tamanho descaso humano afinal somos todos irmãos estamos aqui de passagem pois até a uva passa .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.