DOMINGO OUTONO LUA QUARTO CRESCENTE COM AUREA DOURADA COLAPSO HOSPITALAR VACINAÇÃO MAL PLANEJADA MILHARES MORTES EM MÃOS POLITICOS .

Hoje é dia de São Bento que interceda por nós protegendo e livrando de todo o mal e que politicos no Brasil mudem suas atitudes e vacinem em massa já contra pandemia global covid-19 paz e bem .

Melhor deveria ser não precisar falar em desrespeito a milhares de mortes , que negligênciadas com medidas restritivas deixaram de comprar vacinas quando muitos Paises estavam preocupados em comprar vacinas o quanto antes .

Brasil demora entender que vacinação em massa é a melhor solução para diminuir mortes e contaminações , enquanto politicos demoram decidir o povo brasileiro continuam morrer no chão nas cadeiras em filas nos hospitais colapsados com UTI lotadas so liberadas mesmo com a morte de quem não resistiu covid-19.

A morte continuam afetando psicologicamente médicos , enfermeiros , técnicos entubação completamente exaustos com tantas mortes em tão curto espaço de tempo , mais o povo continuam se aglomerando e agora com medidas de restrições dificil entender porque a demora em decidir que vacinação em massa e o melhor para salvar o povo brasileiro .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.