QUARTA-FEIRA LUA CHEIA PANDEMIA GLOBAL MAIS VACINAS MENOS MORTES , CONTAMINAÇÕES E VARIANTES .

 O dia amanheceu com tempo nublado sol entre nuvens na pandemia global , Brasil quanto mais vacinas campanha covid-19 menos mortes , contaminações e variantes .

Quanto mais demorar pior será para economia , melhor seriam , vacinar com mais agilidade e menos burocracia , como pode iniciar vacinação a partir 09h00 , o povo já esta na fila a partir 05h00 ou este horario está sendo usado pela falta quantidade disponivel doses por idade .

Aqui o barulho continua construção civil , reformas nos entornos , maquitas , marteletes , retro-escavadeiras nos grupos de risco cada vez mais presos já que o aumento de mortes , contaminações e variantes cada uma de um pais diferente , repatriada ou não agora aeroportos fechado , restrições , etc.

Quem seria a culpa dos politicos , não a culpa vem desde os candidatos que elegemos nas urnas eletrônicas que todos sabem que nada fizeram até agora para o bem do povo brasileiro e com está demora de comprar , vacinar , muitos vão continuar morrendo apesar que todos tem que morrer algum dia .

Tenha certeza que , morte é a liberdade de todo sofrimento nesta vida de expiações que esta mais dificil com muitos passando nescessidade , pela falta de auxilio pandemia que politicos diminuem a cada doação mendingada sem noção que estão comendo comida retirada dos lixões em muitas cidades a fome continuam além desta maldita pandemia matando cada vez mais .

Brasil vacinem a todos já ou continuaremos morrer e contaminar mais a cada dia uma outra variante vem surgir para matar mais , aumentem campanha idade e vacinem todos já para que a morte volte demorar acabar vida .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.