SEGUNDA FEIRA 24.12.2018 SENHOR DO PRESÉPIO .

Senhor do presépio , diante de ti me ajoelho para te oferecer o ouro do meu amor .Não é o Senhor que eu amo .Senhor do céu diante de ti me inclino para depor incenso de minha adoração .Não és Senhor do universso. Senhor da terra , diante de ti permaneço para apresentar o perfume do meu sorriso .Não és o Senhor da alegria .E tu me dizes . Senhor dos vivos . Teus presentes são belos e muitos preciosos .Oferece-os aos teus irmãos da terra .Distribui-lhes teu sorriso .Espalhas sobre eles o teu amor .Da-lhes teu respeito .Pois o que ofereces aos teus irmãos da terra ,tu odarás tambem ao teu Deus .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.