DOMINGO 16.12.2018 SOL NA LUA QUARTO CRESCENTE .

A Lua Quarto Crescente mandou a chuva embora e o Sol Brilhou neste fim de semana promete ficar , verão vai ser infernal este ano .
Onde Deus se torna grande , torna-se grande o ser humano e luminoso o mundo .
O que me entriste-se é a briga entre religiões , uns falam em demonios , iluminati , no meu tempo não tinha-mos tantas informações , mais mesmo assim acredito em Deus , Jesus , no amor , paz , solidariedade , confraternização ser todos irmãos e que o mal esta no ser humano que hostenta que o livre arbitrio é culpa de quem deixa que ele predomine .
Ninguém come merda porque é obrigado porque a religião pediu , então não comprendo o caso do Pastor João de Deus estar sendo acusado de assedio e agora estar preso por causa de casos antigos que vieram a tona depois de tanto tempo agora a justiça está preocupada com seus 35 milhões quantos foram curados milhares assediados alguns que deixaram porque quiseram , não foram ameaçados de morte o ser humano por dinheiro vende a alma para o mal a troca se dar bem .
Quando um não quer dois não brigam .
Conta uma vez um sabio que um jovem apanhou dois passarinhos e segurou um na mão direita e outro na mão esquerda e perguntou para o monge qual dos dois passaros não canta e o monge respondeu a resposta esta em suas mãos .
A verdade é que depois que erramos quere-mos culpar quem foi o indutor , mais sabe-mos que estamos errados e fingimos coitadinhos .
Então porque temos cerebro esquece-mos dos mandamentos Deus . Os pais não ensinam o certo ao errado aos filhos porque , falaram tanto dos livros que ensinavam sexo nas escolas e agora como fica quem esta certo ou errado , o que ficou ajudando as pessoas a vida toda curando dos seus males .
Que a verdade venha a tona seja  menssagem de Deus e vença o que Jesus nos ensinou o amor .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.