DIA 21.12.2018 SEXTA-FEIRA - VERÃO - FAÇA COMO A CHUVA RECOMECE SUA VIDA .

Hoje começa o verão , a Lua Cheia nasceu linda às 19:20 de purpura a rosa com uma aureola prateada apesar de sua fase ser esta madrugada .
Mas parece que estão tirando fotos são raios milhares deles que iluminam os céus , parece que a Lua Cheia se escondeu entra as nuvens , assim como começa o verão as chuvas vieram para dar boas vindas a nova estação e limpar com energias positivas o novo ano que se aproxima um recomeço com a vinda de Jesus dia 25 lembrando que o Natal é mais que uma data especial é viver o nascimento de quem muito nos ensinou o amor .
De gota em gota , ela renova a naturesa ,fortalece a vida e é uma benção para nossos corações em conflito por sentimentos desarmoniosos .Se fizermos como as plantas , renovarmos nossos pensamentos e emoções ,sentiremos a presença de Deus na pureza da chuva abençoada , que refresca nossos corações e alivia nossa insegurança .A chuva e uma manifestação da bondade divina e fala linguagem da esperança . É estando de coração aberto para recebermos as manifestações de Deus que compreenderemos melhor nós mesmos e valorizaremos a vida em toda sua plenitude .
Nossa vida é um presente de Deus e o que fazemos dela o nosso presente é Ele.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.