DIA 27.04.2018 MAR COM ONDAS DE 0,50M VENTO SUDOESTE .

O dia amanheceu ensolarado , mar com ondas de 0,50m vento sudoeste , lua crescente quase cheia .
Se estiver dormindo não me acordem , se estiver sonhando não me deixem acordar .
Sonhando o corpo viaja no tempo imaginário , anda por lugares desconhecidos o impossivel se torna simples basta um piscar de olhos e o filme projeta na mente .
Dificil se recordar completamente o que sonhou na noite anterior , mais todo dia um sonho diferente entre montanhas , abismos , florestas , entes queridos , amigos que partiram sem se despedir .
Perigos entre naufragos , avalanches , quedas num vazio sem fim , que parecem reais , lutas , guerras, cheiros de churrasco , são tantos que nem me lembro .
Sonhos que começam e duram a noite toda acordando e dormindo entrando na mesma situação de fuga , perseguições , salvamentos , mulheres lindas , animais domésticos que partiram com passar do tempo .
Situações que sonhamos e que um dia se tornam realidades , parece não ser a primeira nem segunda vez que lugares jamais vistos que aparecem nos sonhos um dia chegam a realidade , como acidentes com veiculos , situações complicadas com parentes ou até mesmo amigos na vida real .
Sonhos , avisos ou premonições , até que ponto desligamos do corpo nos sonhos ou estamos amarrados ao corpo por uma energia que vive constantemente ligada que não permite que a maquina não desligue nunca até o fim da vida .
Sonhar que morreu e ver seu corpo por cima flutuando e acordar assustado voltar a sonhar dificil mais não impossivel sentir impacto de viver novamente , ficar tempo sem respirar , mexer , quem sabem uma apnéia , bola extra da vida saber que um segundo a mais só tem a agradecer , porque nada sabemos a relação que temos entre sonhar e viver até a chama apagar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.