16.04.2018 MAR COM ONDAS 1,5M LUA NOVA .

As vezes é melhor ser surdo , do que ouvir tanta bobagem .
Foi um médico , que me falou estas sábias frases .
É a vida ensina , que melhor ser humilde e implorar do que ser ignorante protestar .
Estamos aprendendo a cada dia , isso é que eu acho , mais ninguém tem que aceitar meu jeito de ser .
Lutar por algo em que acredita tentar de todas as formas superando as piores dificuldades , sejá entendimento , ações , situações onde tem que decidir qual ação devo insistir .
Bem eu sempre acreditei no destino e minha fé em Jesus em seus ensinamentos removem montanhas,podem ter milhões de anos são meus ensinamentos aprendidos durante minha jornada nesta vida , talvez nunca mude se tiver que ajudar , salvar , dar a vida por alguém acredito ser este meu destino , lutar enfrentar diblar a morte até que a vida diga chega , paz e amor .
Lua Nova entrou dia 15 com ondas de 1,5m segundo previsão no litoral hoje .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.