DIA 24.04.2018 SAPO DE FORA NÃO CANTA NA LAGOA .

È um ditado popular , que servem para os palpiteiros que se acham donos da verdade , eles tudo sabem falam sobre quaisquer assuntos desde politicamente falando estavam presentes na ditadura , conhecem a vassoura de Janio que varria a tudo e a todos .
Tem entendimento em economia , administração , elétrica , medicina , são aptos desde pedreiros a encanadores , as vezes me pergunto onde a verdade prevalecerá nestas eleições 2018 .
Estamos cada vez mais escravos da vida , do trabalho a procura do dinheiro para matar a fome dos filhos , cuidar de um enfermo , pagar contas para sobreviver , levantar e cair quantas vezes forem precisos .
Tentar dormir e sonhar que esta de barriga cheia e acordar dando maior arroto de satisfação , triste ver gente procurando restos de comida dentro das latas do lixo dos restaurantes , pastelarias , comendo restos de coco jogados fora por quem saciou a sede .
São livres mais pagam caro o preço desta liberdade de não ter nada para encher a pança então beber bastante agua , quando a seca não chega e sonhar com um pratão de comida transbordando de gulodises .
Sapo de fora não chia na lagoa , tem vida curta ou foge arrependido de tanto apanhar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.