22.04.2018 DESCOBRIMENTO DO BRASIL QUE CONTINUA SENDO DESCOBERTO ATÉ HOJE NA POLITICA .

O mar está calmo com ondas de 0,25 m , vento sudoeste tempo ensolarado em 1500 nesta data descoberta do Brasil uns contam que fora em Bertioga onde indios canibais amendrotavam os que aqui chegaram , muitos não tiveram a sorte sobreviver aos ataques indigenas .
A História conta sua versão a fundação de São Vicente , mais o que importam os fatos é que até os dias de hoje o Brasil está sendo descoberto Politicamente .
Na missa de hoje na Aparecida , bairro palestra sobre o dia do Pastor das ovelhas , sua missão seus ensinamentos semelhantes aos de Jesus nos fazem entender o poder de uma familia sua base nos ensinamentos .
Agua no mar cheia de residuos sólidos , enfeitam com sacos plásticos entre tartarugas em risco de morte , crianças em perigo mergulhando no Deck do Pescador sem segurança alguma , nem fiscalização .
Festejam mais o feriado do que a descoberta do Brasil , o povo está pensando em quem votar nestas eleições .
Muitos pedem esmola , sem ter o que comer batem nas casas suplicam alimentos para seus filhos .
Outros catam , latinhas , papelões , frascos plásticos tentam sobre viver como podem , tem quem vende agua , refrigerante , sucos nos sinaleiros é uma vida dificil de ser feriado , pois quem precisa não tem um dia de folga porque a barriga precisa ser alimentada e os filhos estão com fome sem ter o que comer .
Ontem foi triste saber que os refugiados se alimentam uma vez por dia geralmente às 16:00 em um prato de comida chegam a comer sete pessoas comem calados pois quem fala fica sem comer , muito triste saber que não aprendemos o que Jesus nos ensinou sobre o amor .
Que a benção de Deus amenize a fome com amor e fartura , paz e fim a guerra .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.