Plebiscito

ALERTA: O plebiscito é um golpe, um embuste, uma farsa! Eles querem rapidez para poderem pôr em prática o VOTO EM LISTA!
O VOTO EM LISTA é o objetivo principal da reforma política que eles querem implantar, pois possibilitará que sempre os mesmos maus parlamentares sejam eleitos não importando que os novos candidatos façam mais votos. É uma forma deles se perpetuarem no poder. Serão eleitos aqueles que os partidos indicarem e não os escolhidos pelo povo.
Eles não querem que o povo pense em RENOVAÇÃO, pois não querem deixar o poder.
Pelo voto em lista, os eleitos para a vereança, a deputação estadual e federal serão aqueles que figurarem no topo da lista elaborada pelos partidos. Pelo voto em lista o eleitor pode votar num candidato e ver eleito um outro, até mesmo se o candidato escolhido pelo eleitor for mais votado que o eleito da lista.
Trata-se de um truque que os políticos vão usar para que nunca o eleitor possa renovar os eleitos, sempre serão eleitos os preferidos dos partidos colocados estrategicamente nas primeiras posições das famigeradas listas de apadrinhamento.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.