Papa Francisco , despedida do Brasil e até 12.10.2017 .300 anos do aparecimento de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Papa Francisco entrevista no Fantastico , da GloboNews , escandalo monetário de dez ou vinte milhões de dolares , como , um Papa e não sabre os valores , qto a pedofilia , lobts gay , não entendi bem , gay pode ,mas lobts ,não .
Os jovens tem que se revolucionarem a favor do casamento , e não apoiarem este negocio de ficar.
Quanto aos jovens e as manifestaçãos , os jovens tem que se manifestar expor ideias novas , participar ,eu não gosto de quem não se manifesta , por melhores condições de vida.
Os jovens devem ser ouvidos e ter espaços , pois a eles o futuro pertencem.
E quanto ao Banco do Vaticano OTI ,no escandalo da lavagem de dinheiro , ninguem sabe ninguem viu .
O homem deve trabalhar honestamente , sempre o homem teve de trabalhar honestamente , e dai , qual a novidade , o povo é honesto pagam suas dividas , politicos , corruptos , mensaleiros , religiosos , não.
Os exemplos tem que partir dos religiosos , dos Cristões se não a igreja cai e isto não é bom.
Quanto as riquesas do Vaticano , os carros , castelos luxuosos , navios , terras , empreendimentos, para que se precisam de tantas riquesas , se a vida é uma só , não estamos aqui de passagem.
E os ensinamentos de Jesus ,não foram estes , Jesus disse amai-vos uns aos outros , somos todos irmãos , é dando que se recebe , doação e Amor.
Pois a estes pertencem o reino dos céus.
Cuidem das crianças , dos jovens  pois a elas está destinado o futuro .
Cuidem dos idosos , anciãos porque a eles pertencem a sabedoria da vida .
Verdade sejá dita ,não me agradou , mais quem sou eu para falar ,se estou aqui neste mundo de expiações .É porque tenho de melhorar .
Foram treis milhões e meio de peregrinos na vigésima oitava jornada mundial da juventude , hoje aeroportos , transportes ,muita movimentação na partida dos fieis.
www.sositaguare.blogspot.com


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.