10 anos a frente do IBAMA da Baixada Santista deixa o cargo .


Prezados, 

Escrevo para informar que após 10 anos à frente do IBAMA da Baixada Santista estou finalmente deixando o cargo. Gostaria de agradecer a todos parceiros, colaboradores, voluntários e amigos que ajudaram todos estes anos na realização de nosso trabalho. Apesar de ter adiado alguns anos a minha saída, por sempre achar que ainda existia muito a ser feito, sabemos que na área ambiental o trabalho é permanente, afinal, estamos construindo procedimentos e mudando paradigmas. 
Graças às parcerias conseguimos desenvolver diversos projetos e no trabalho diário obtivemos muitas vezes a satisfação de perceber que, apesar de pequeno, nosso trabalho contribuiu com uma semente para a melhoria da qualidade ambiental da região.
Para prestar contas de nosso serviço, anexamos arquivo com um resumo das atividades do IBAMA Santos. Não foi possível atualizar o mesmo para os últimos anos devido ao limite de tamanho do arquivo, mas de qualquer forma, dá uma ideia de alguns trabalhos desenvolvidos.
O órgão tem passado por reestruturações nos últimos anos, com detalhamento legal de suas competências, com foco nas questões federais. Portanto, muitas atividades antes relacionadas ao IBAMA, como a gestão da fauna silvestre e o ordenamento pesqueiro, estão agora delegadas a outros órgãos.
Para este novo perfil do IBAMA e seus novos desafios, gostaria de apresentar o novo chefe regional -  Eng.Geraldo Frederico Rocha Motta.

Novamente agradecendo o apoio e colaboração de todos, na certeza de que este apoio será extensivo ao Geraldo, no desenvolvimento das atividades do IBAMA, 

deixo minhas saudações, 

Ingrid Maria Furlan Öberg

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.