Sacos Plasticos e Residuos Solidos Causam Tragedias,desgraças no Domingo de Natal .

Em varias cidades da baixada Santista as chuvas causaram enchentes e deslisamentos e com o mar com ondas de 2 m.o estrago com a resaca aumenta ainda mais,e muitos moradores sofrem e ficam desabrigados.
A Defesa Civil presta socorro,mas a chuva não da treguas,e mais vitimas sofrem com o descaso e imprudencia de evitar o que já era esperado.
E com pouco espaços para o escoamento,e muita chuva ruas alagam,morros deslizam,rios transbordam e as catrastofes causadas na maioria das vezes por sacos plasticos e residuos sólidos jogados no meio ambiente nas encostas,ruas,praias,mangues,rios,lagos e mares,entopem os bueiros não dão vazão ao escoamento de aguas
causando danos e muitos transtornos,no dia de Natal.
Em Santos uma rua sedeu e um carro caiu num buraco,varias ruas alagaram,viraram rios e o lixo o maior vilão não é evitado pela população e prefeitura o mesmo aconteceu em Guaruja,dia de Natal um Diluvio de aguas e lixo.
Preservem o meio ambiente para termos um mundo melhor .
Praia de Itaguaré-Bertioga-SP.
A ultima praia virgem do litoral Norte que sofre com lixo e residuos solidos e com o descaso de quem não se importa em preservar o Planeta Terra nem o meio ambiente.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.