Feliz Natal e Prospero Ano Novo e que em 2012 ...

Feliz Natal a todos os seres Hunanos pois e desta forma que penso que a fome não exista e que todas as pessoas tenham direito a moradia, saude ,trabalho,e um lugar para morar e criar a sua familia.
Que pessoas tratem bem ao mundo pois dele com suas florestas e matas responsaveis pela produção de oxigenio tão importante para a nossa sobrevivencia.dependemos.
Somos responsaveis pela poluição do ar,mares,rios,lagos e mangues pois todos nós produzimos lixos,somos responssaveis por sacos plasticos,residuos solidos que infestam e poluem o ambiente em que moramos e vivemos.
Que em 2012 nossos sonhos sejam realizados para que todos tenhamos o direito de viver num Paraiso o lugar mais lindo do mundo o Planeta Azul em que tudo e todos amem.
Tenham AMOR um por todos e todos por um e que preservem a ultima praia virgem do Litoral Norte de Bertioga - SP a praia de itaguaré que ultimamente sofre abandono por parte de autoridades que não limpam a praia de itaguaré e deixam que sacos plasticos e residuos sólidos poluam e deixe uma imagem triste num lugar tão lindo com altas ondas ,floresta de restinga com fauna e flora um hot spot de mata Atlantica em extinção sofre  pressão de empresarios imobiliarios , construtores etc.
Que não pensam no futuro dos outros mais sim no presente deles.
Todos nós morremos mais não deixar um pouco de verde é tirar da historia a nossa existencia e o futuro dos nossos filhos.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.