Muriquis assassinados - Comemorar o que? - SERRA DO MAR/SP

Srs, o que há para se comemorar em nosso mundo?


O que ???

A copa e a olimpíada no Brasil? O Pré-Sal?

Vejam fotos de um serzinho de somente 5 meses.

Sua mãe e grande parte de todo o grupo, foram mortos por caçadores aqui em Pedro de Toledo/SP, na região da Serra do Mar.

Esse filhote foi entregue pelos caçadores para uma Sra. em Itariri, que foi sua segunda mãe por mais 5 meses.

Agora, ela foi encontrada pelo pessoal da Florestal e levada para o Zoo de Sorocaba (procedimento correto).

Mas comemorar o que?

Quem são esses caçadores? Precisam mesmo fazer isto para sobreviver? Ou são viciados em caça, em drogas, em alcool, ignorantes completos em um País que financia essa violência e vícios todos?

Esse Brasil aqui é mesmo uma vergonha!!!!!!!

COMEMORAR O QUE

Imagina um dia encontrar um rabo de macaco muriqui em cima de uma churrasqueira ,e saber que com esta informação poderia mudar os fatos mais é mais um que luta contra os maufeitores que caçam e agridem a natureza sem pena e sem dó.
São pessoas que sentem prazer em matar,desmatar e destruir a Natureza do Planeta Terra, sem motivo algum apenas ganancia de um ser chamado Humano.
Praia de Itaguaré Bertioga SP a ultima praia virgem do litoral Norte uma vegetação de restinga ,  um hot-spot de mata Atlantica já em extinção um paraiso onde a flora e a fauna exibem tal beleza ao vivo e as cores de mamiferos que se mostram acho no meu ver.
Em forma de protestos Um grito de Bugio,Muriqui,pregos ainda pode ser ouvido clamando pela liberdade e preservação da praia de itaguaré um santuario ecologico onde muitos pesquisam e estudam a biodversidade desta explendorosa Praia de Itaguaré

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.