Hoje hasteamento da Bandeira Azul na Praia Tombo - Guarujá-SP.

Hoje foi hasteada a bandeira Azul na Praia do Tombo,uma bandeira internacional dada pela qualidade da Agua do mar isenta de coliformes fecais tanto na areia da praia,no mar sem sacos plasticos, sem poluição,sem residuos sólidos,sem animais na areia da praia o animal que estiver solto em contato com a areia na praia e imediatamente capturado e o dono advertido por fiscal responsavel pelo meio ambiente.
Com a participação da prefeita do Guarujá que falou a respeito da Bandeira Azul,orquestra sinfonica tocou parabens por mais um ano de Bandeira Azul,e a substituta Bandeira Azul já esta tremulando hoje com forte vento Leste e mar com ondas maiores que 1metro.
Proximno ao mastro Bandeira azul,varias barracas do meio ambiente,passaros do Brasil para fotografias internacionais dos passaros da região com comunidades prainha branca,policia ambiental militar,Bombeiros com demonstração de equipamentos de socorro emergencias etc.
Parabens a prefeita do Guarujá pelo Amor a Natureza e ao Meio Ambiente.
O Planeta Terra Agradece.
E que a praia de Itaguaré em Bertioga a ultima praia virgem do Estado de São Paulo seja preservada eternamente e um dia siga os exemplos .
 Santos com o laboratorio de controle de qualidade da areia das praias e qualidade da agua para balneabilidade.
Guarujá Bandeira Azul.
Bertioga-PERB
São exemplos para o bem do Planeta Terra a Um Novo Mundo para a eternidade.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.