SEGUNDA-FEIRA SOLISTICIO ECLIPSE LUA CHEIA MUITO LINDA COM AUREA DOURADA NUM POR SOL AVERMELHADO PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA RETROCEDENDO .

 Politicos eleitos no segundo turno , logo Governador Doria retrocede Baixada Santista para fase amarela nesta segunda feira com aumento nos pedágios , energia , etc.

Afinal ganhamos aumento salário minimo de r$ 45,00 , hoje o dia de eclipse lunar na Lua Cheia , mais não possivel ver em tempo nublado , mais o solisticio nascer do sol , avermelhado , foi um show de colorido muito legal , e o fim de tarde deslumbrante nos faz esqueçer o tremendo barulho infernal que estamos presenciando diariamente com obras escavações e perfurações com batidas pancadas uma guerra infernal que abalam os nervos dos grupos de risco fora as construções em malucas reformas , com maquitas furadeiras marteletes infernal está maldita pandemia jamais será esquecida pelos grupos de risco que talvez nunca pensaram participar após aposentar .

Os gringos estão com pressa da vacina com 94% de imunidade , agora aqui no Brasil não sei não no jeito que a coisa ainda tem que ter aprovação da ANVISA em muitos lugares o retroceder foi inevitavel já que após eleições no segundo turno com todos politicos eleitos agora vem o inevitavel segunda onda , com mais mascaras , alcool gel , bares com restrições , comércio pela internet será melhor de bom .

Vamos aguardar a esperança do povo brasileiro é a ultima que morre , nesta simples gripezinha , tem politico que foi eleito mais estava em cama contaminado covid só soube quando diminuiram medicação .

E que nem diz um certo camarada a firma não pode parar , juntos somos fortes e a força e que astravanca o progresso até dos invisiveis , nunca pensei que pode chamar ser humano invisivel aquele que existe mais ninguém vê politicamente falando depende dos voluntários nas doações anjos que trilham caminhos na Terra .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.