SABADO MAL COMEÇA O DIA MARTELADAS , LOGO APÓS ESCAVAÇÕES , ETC . FIM DE SEMANA COM BARREIRAS FAROFEIROS PANDEMIA GLOBAL USO MASCARAS HOSPITAIS LOTADOS .

 Bora retroceder , fim de novembro , eleições segundo turno amanhã e barreiras começam , na entrada de Santos e praias tanto na madrugada como em horários pandemonicos digo a pandemia voltou a retroceder mais só no que diz farofeiros não invadam nossos hospitais que começam na segunda onda como previsto antes mesmo nas primeiras eleições dos gringos .

Praias lotadas bares dando show musica ao vivo parece ser atuado , mais e quanto aos bailes na noite em lugares sinistros , mas a verdade é que ninguém está mais preocupado Black Friday antecipando ação de graças nos gringos virou moda no comércio no Brasil em sua tantas edições , muitos feitos pelos aplicativos e preços nem tão baratos enganam aqueles que pessoalmente ficam a ver navios com eletro domésticos com preços normais , facilitados num perder de vista afinal estamos próximos do Natal este ano mascarado promete Papai Noel não aglomerar com as crianças nem com os jovens até certa idade .

A pandemia das mascaras pareçe estar presente agora em toda cultura brasileira e Mundial os caras conseguiram colocar panico em todos seres humanos , que nunca imaginaram viver mascarados , quando em tempos de criança o unico mascarado era o Zorro , Batman , Mulher Gato , etc.

Quem sabe a vacina nos tire desta roubada , obrigatória , multada para aqueles contraditórios , que por certo sabem que o ar expelido , é para ser jogado fora ainda mais num sol de quarenta graus só é mesmo viavel para o Aladin no deserto do Saara ou para aqueles que vivem em baixo do ar acondicionado bem geladinho e não para os menos afortunados que nem possuem ventilador , usam mesmo um pedaço de pau para se abanar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.