QUARTA-FEIRA SOL DE QUARENTA GRAUS PANDEMIA GLOBAL FALECIMENTO MAIOR CRAQUE DO FUTEBOL ARGENTINO DIEGO ARMANDO MARADONA FRANCO .

 Hoje o dia amanheceu ensolarado com tons avermelhados , um dia triste para o futebol Argentino , com o falecimento do maior craque do futebol Argentino Diego Armando Maradona Franco , deixará muitas saudades dos amigos e familiares .

Edson Arantes do Nascimento Pelé disse que um dia nos encontraremos , para jogar uma partida de futebol no céu , contando a amizade e carisma pelo amigo em sua jornada de vida .

A Pandemia Global está cada vez mais forte e a demora da vacina está causando muitas vidas perdidas ainda não foi falado motivo do falecimento , mais são tantas vidas perdidas e agora uma segunda onda já esperada pareçe que ainda não caiu a ficha , muitos não usam mascaras , estão contaminando uns aos outros como se a vida dos outros não tivesse sentido algum para eles , brincam com sua ignorância de preservar as vidas dos grupos de risco .

As construções continuam , muitos sem mascaras , num calor insuportavel de quarenta graus , impossivel ficar de mascaras respirar sem passar mal , mais como fazer para trabalhar em obras sem ter aglomerações e quanto aos feriados com praias lotadas compartilhando alimentos em restaurantes onde mascaras estão sobre a mesa esperando a comida terminar ser ingerida .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.