DIA 16.07.2018 NOSSA SENHORA DO CARMO .

O Bendita e imaculada Virgem Maria ,honra e explendor do Carmelo . Vóz que olhais com explendor e bondade ,para quem tráz o vosso bendito escapulário ,olhai para mim benignamente e cobrir-me com o manto de vossa maternal proteção .Fortificai minha fraqueza com a vosso poder iluminai as trevas do meu espirito com a vossa sabedoria aumentai em mim a fé a esperança e a caridade Ornai minha alma com as graças e as virtudes que as tornem agradaveis ao vosso divino filho .Assisti-me durante a vida ,consolai-me na hora da morte com a vossa presença e apresentai-me a Santissima Trindade como vosso filho e servo dedicado .E lá no Céu eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda eternidade Nossa Senhora do Carmo rogai por nós.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.