SABADO 28.7.2018 NEBLINA NA LUA CHEIA .

Um sabado neblina na Lua Cheia formam uma aurea dourada em torno da lua .
Não posso dançar sobre os raios do sol , nem posso saltitar sobre as asas do vento , mas se eu quiser eu posso dizer sim eu te perdou a tu que me fizestes sofrer .
Não posso voar em cima das montanhas ,nem posso dormir onde nascem as nuvens , Mas se eu quiser eu posso dizer não as mentiras nunca mais estaram em meus lábios .
Não posso sentar-me em meio as estrelas ,nem posso dizer não as mentiras estaram em meus labios .
Não posso sentar-me em meio as estrelas , nem posso rolar sobre a Via Lactea .
Mas posso dizer , sim , posso dizer não .
Obrigado Senhor pela alegria e liberdade de poder escolher .
Aprender não é um ato findo , aprender é um exercicio constante de renovação .
Não sois vermes , homens é que sois .
Bora surfar que a vida é curta cheia ingratidões .
Aloha benção Deus , sal é vida .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.