DIA 05.07.2018 ORAÇÃO A SANTA FILOMENA .

Ó virgem Santa Filomena , dignai-vos receber-me debaixo de vosso amparo e guarda-me com a vossa proteção . Para que seja mais digno de vosso socorro obtende-me do Altissimo aquela vossa puresa inviolavel pela qual sacrificastes a pompa do mundo , dai-me aquela força de animo que vos fez resistir os maiores martirios . Rogai a Deus ,ó Santa Filomena me conceda pela vossa intercesão o perdão de minhas culpas e que me torne digno de viver convosco na glória eterna de Deus ,
Onipotente ,
Amém .

Amanhã 15h00 Brasil x Belgica .
Pra Frente Brasil rumo ao Hexa
Copa Mundial Russia 2018.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.